Pintura digital do traço que postei anteriormente! Vejo que ainda tenho muito que melhorar, mas achei legal ter conseguido chegar ao fim. O desenho é um personagem que criei para um projeto de fanzine, que tem como protagonista um boxeador que está em fim de carreira. Infelizmente ainda não consegui colocar o fanzine em prática, mas pretendo engrenar esse projeto. Até breve!!!
Pra eu que não sei pintar, tá ótimo! Me lembra uma mistura de Balrog com o Pai-Mei.
ResponderExcluirQuando estiver pronto, me avise. Posso até ver uma editora.