terça-feira, 26 de abril de 2011

Flash velocista

Pronto! Demorou um pouco mas terminei a minha versão do Flash velocista (Usain Bolt)... Não deu pra fazer o que eu tinha imaginado inicialmente mas acho que ficou interessante.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

Boxeador

Pintura digital do traço que postei anteriormente! Vejo que ainda tenho muito que melhorar, mas achei legal ter conseguido chegar ao fim. O desenho é um personagem que criei para um projeto de  fanzine, que tem como protagonista um boxeador que está em fim de carreira. Infelizmente ainda não consegui colocar o fanzine em prática, mas pretendo engrenar esse projeto. Até breve!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Traço - Boxer

Mais um trabalho em produção...Por enquanto vou postar o traço, em breve posto ele finalizado.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Xiboquita

Exercício (desafio) de um curso que fiz recentemente...rs
A idéia era o seguinte: criar uma personagem para o público infantil para uma marca de uma bebida (alcoólica), estranho não?!?! Por favor! não é apologia a bebida!!! Só um exercício... Apesar de ser conhecida tipicamente por seu nome "abrasileirado" a bebida teve origem alemã, por isso tive a idéia de criar uma menininha com trajes típicos homenageando a origem da bebida. Ao mesmo tempo usei o chapéu de cangaceiro como um elemento que remete ao ambiente de forró, onde ficou popularizada. Enfim...traços simples com um acabamento simples.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Liga da Justiça - Atletas

Bom...Como muitos ilustradores comecei a desenhar vendo histórias em quadrinhos. E no mundo dos quadrinhos sempre curti a Liga da Justiça. Essa idéia nasceu a partir dos atletas que se destacavam em suas modalidades e eram considerados imbatíveis. Com a idéia da Liga da Justiça na cabeça, resolvi pegar alguns desses atletas e tranformá-los em membros da  Liga. Comecei com o Aquaman homenageando o Cielo. Queria imitar um traço do Neal Adams, mas acabei exagerando no preto, rsrsrs! Em breve postarei o homem mais rápido do mundo!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Começando...

Ilustração na qual tentei usar a combinção do traço com fotos. Ainda não ficou exatamente como queria, mas achei o resultado interessante...Aproveitei e testei alguns efeitos no photoshop rs...