terça-feira, 26 de abril de 2011

Flash velocista

Pronto! Demorou um pouco mas terminei a minha versão do Flash velocista (Usain Bolt)... Não deu pra fazer o que eu tinha imaginado inicialmente mas acho que ficou interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário