terça-feira, 26 de abril de 2011
Flash velocista
Pronto! Demorou um pouco mas terminei a minha versão do Flash velocista (Usain Bolt)... Não deu pra fazer o que eu tinha imaginado inicialmente mas acho que ficou interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário