quarta-feira, 6 de abril de 2011
Ilustração em processo
Mais um com a idéia da Liga...ainda no traço...to acertando a anatomia ainda...rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário