sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Liga da Justiça - Atletas
Bom...Como muitos ilustradores comecei a desenhar vendo histórias em quadrinhos. E no mundo dos quadrinhos sempre curti a Liga da Justiça. Essa idéia nasceu a partir dos atletas que se destacavam em suas modalidades e eram considerados imbatíveis. Com a idéia da Liga da Justiça na cabeça, resolvi pegar alguns desses atletas e tranformá-los em membros da Liga. Comecei com o Aquaman homenageando o Cielo. Queria imitar um traço do Neal Adams, mas acabei exagerando no preto, rsrsrs! Em breve postarei o homem mais rápido do mundo!!!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


