quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Começando...

Ilustração na qual tentei usar a combinção do traço com fotos. Ainda não ficou exatamente como queria, mas achei o resultado interessante...Aproveitei e testei alguns efeitos no photoshop rs...

Um comentário: