quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Começando...
Ilustração na qual tentei usar a combinção do traço com fotos. Ainda não ficou exatamente como queria, mas achei o resultado interessante...Aproveitei e testei alguns efeitos no photoshop rs...
Um comentário:
Leo Silva
16 de março de 2011 às 17:46
Gostei das curvas da moça, bem brasileira!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei das curvas da moça, bem brasileira!
ResponderExcluir