sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Liga da Justiça - Atletas

Bom...Como muitos ilustradores comecei a desenhar vendo histórias em quadrinhos. E no mundo dos quadrinhos sempre curti a Liga da Justiça. Essa idéia nasceu a partir dos atletas que se destacavam em suas modalidades e eram considerados imbatíveis. Com a idéia da Liga da Justiça na cabeça, resolvi pegar alguns desses atletas e tranformá-los em membros da  Liga. Comecei com o Aquaman homenageando o Cielo. Queria imitar um traço do Neal Adams, mas acabei exagerando no preto, rsrsrs! Em breve postarei o homem mais rápido do mundo!!!

3 comentários:

  1. Eu só tiraria um pouco de preto dos ombros e do pescoço, o resto tá blz, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vlw! É verdade, confesso que a parte do pescoço foi a mais difícil de fazer...Preciso estudar melhor a anatomia do pescoço! rs...

    ResponderExcluir
  3. Eu não manjo da anatomia do pescoço, por isso que meus pescoços tem só 2 riscos. rsrs

    ResponderExcluir