sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Liga da Justiça - Atletas
Bom...Como muitos ilustradores comecei a desenhar vendo histórias em quadrinhos. E no mundo dos quadrinhos sempre curti a Liga da Justiça. Essa idéia nasceu a partir dos atletas que se destacavam em suas modalidades e eram considerados imbatíveis. Com a idéia da Liga da Justiça na cabeça, resolvi pegar alguns desses atletas e tranformá-los em membros da Liga. Comecei com o Aquaman homenageando o Cielo. Queria imitar um traço do Neal Adams, mas acabei exagerando no preto, rsrsrs! Em breve postarei o homem mais rápido do mundo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Eu só tiraria um pouco de preto dos ombros e do pescoço, o resto tá blz, parabéns!
ResponderExcluirPoxa vlw! É verdade, confesso que a parte do pescoço foi a mais difícil de fazer...Preciso estudar melhor a anatomia do pescoço! rs...
ResponderExcluirEu não manjo da anatomia do pescoço, por isso que meus pescoços tem só 2 riscos. rsrs
ResponderExcluir