segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Ha-cha cha!!!
Eu fantasiado de "Doraemon" falando "Ha-cha cha"...
Um comentário:
Leo Silva
16 de março de 2011 às 17:48
Espero que não o encontre assim em uma feira de anime. :P
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Espero que não o encontre assim em uma feira de anime. :P
ResponderExcluir