quarta-feira, 30 de março de 2011

Xiboquita

Exercício (desafio) de um curso que fiz recentemente...rs
A idéia era o seguinte: criar uma personagem para o público infantil para uma marca de uma bebida (alcoólica), estranho não?!?! Por favor! não é apologia a bebida!!! Só um exercício... Apesar de ser conhecida tipicamente por seu nome "abrasileirado" a bebida teve origem alemã, por isso tive a idéia de criar uma menininha com trajes típicos homenageando a origem da bebida. Ao mesmo tempo usei o chapéu de cangaceiro como um elemento que remete ao ambiente de forró, onde ficou popularizada. Enfim...traços simples com um acabamento simples.

Um comentário:

  1. 10! Ficou muito bom!
    É pras crianças treinarem o fígado desde pequena?

    ResponderExcluir